sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Blur da Natura (2) - como usar

Tão importante quanto a qualidade dos produtos faciais, é o uso correto. 
Às vezes nos perdemos em meio a tantos itens, não é mesmo? 


Então hoje vim explicar sobre o uso correto do Blur Me de Natura UNA e em que passo do cuidado matinal ele entra.
Não conhece o Blur da Natura? Então primeiro confere este post aqui.

Agora, observe essa foto.


Essa é a sequência correta:

1. limpar e tonificar a pele - o sabonete facial de Natura TEZ já cumpre essas duas etapas.
2. hidratar a pele do rosto
3. aplicar um bom protetor solar
4. agora sim, usar o Blur Me
5. usar a sua base de preferência

Na foto temos:
- gel de limpeza tonificante (para peles mistas/oleosas) - TEZ
- hidratante protetor matificante FPS 15 (para peles mistas/oleosas) - TEZ
- gel creme protetor facial FPS60 (para peles mistas/oleosas) - Fotoequilíbrio
- Blur Me - UNA
- base mousse efeito pó FPS15 - UNA

Usei produtos especialmente formulado para peles mistas/oleosas, mas é claro que se sua cútis é normal/seca, basta fazer as adequações. Todas as linhas citadas têm itens específicos para seu tipo de pele. 
Note também que apesar de alguns produtos já terem FPS, fiz questão de incluir um bom protetor solar facial. Isso porque hoje em dia o sol não está de brincadeira! Protejam-se direitinho, tá! Assim todos nós seremos velhinhos com menos rugas, menos manchas e sem o risco dos males do Câncer de Pele. 

Além dessa minha sugestão, relembro que o Blur Me também pode ser usado sozinho (no dia a dia para tirar o brilho e atenuar imperfeições). E ao longo do dia, por cima da maquiagem, para retocar detalhes, diminuir o brilho e aumentar a duração da make.

E minha última dica é: lembre-se sempre de dar um intervalo de tempo entre um produto e outro para que sua pele absorva direitinho e assim, o acabamento ficará melhor ainda!

Ainda ficou alguma dúvida? 
Vem cá que eu te ajudo! É só deixar sua pergunta aqui nos comentários ;)

Todos os produtos você encontra online na Rede Natura: http://rede.natura.net/espaco/linda

Beijocas!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário