quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Porque eu amo tanto esse pequeno cubo da Rede Natura? (parte 2 - as relações)

Já te contei do significado do pequeno cubo que guardo com carinho desde 2012... Falei do nascimento e da expansão da venda online de produtos Natura, via Rede Natura. Tudo isso está aqui.

Mas, por trás de todo esse processo ao longo de 2 anos, estão as pessoas!

Eu sempre disse que são "pessoas raras", porque as vejo como seres muito especiais que são excelentes profissionais sim, mas que acima de tudo são excelentes ouvintes, são atenciosos, são carinhos, são pacientes, são parceiros... não são raridades? Rsrsrsrs....

Antes mesmo da Rede Natura ser lançada aqui em Campinas, essas "pessoas raras" já faziam reuniões com alguns Consultores para sondar sobre nossas necessidades e expectativas. E desde então minha cabeça já fervilhada tentando adivinhar o que estava por vir.

E depois daquele 13 de novembro de 2012, veio uma onda de reuniões (presenciais e virtuais) e troca de ideias e experiências via Grupo Fechado no Facebook. Tudo isso intermediado por uma equipe mega bacana da Rede Natura. Graças a essas pessoas, superamos as dificuldades iniciais dessa novidade na venda direta da Natura.
Ter com quem conversar e pensar junto, me manteve motivada, aguçou minha criatividade e capacidade de reinvenção e, acima de tudo, aumentou meu amor por esse Projeto.

Ah... meu amor pela Rede Natura! Quanto amor!
Certa vez escrevi um texto sobre as dificuldades iniciais que foram superadas, com o objetivo de motivar os Consultores que começavam na atividade. Mas o que saiu mesmo foi uma declaração de amor ao Projeto! Ahahaha!

Mas também, como não amar algo que me deu amigos tão especiais (reais e virtuais, pois alguns ainda não conheci pessoalmente)?! São pessoas que me proporcionaram momentos muuuito legais: conheci a fábrica da Natura (em Cajamar/SP), conheci o escritório da Natura (o NASP), a sede do Facebook em SP e a sede da Ed. Abril em SP.
Momentos inesquecíveis!

A fábrica da Natura é um lugar lindo assim! 

Estou falando sobre tudo isso pra gente não esquecer que, por trás de um modelo de negócio, sempre existem pessoas e relacionamentos.

É isso que me move a levar até você o bem estar, para você estar sempre bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário