terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Chat Online da Rede Natura

Eu já contei como foi o nascimento dessa nova forma de comprar produtos Natura: você compra pela internet e recebe na sua casa, em qualquer parte do Brasil. Veja como foi o início da Rede Natura aqui e aqui.

Nesse meio tempo, eu já tinha testado um chat online para conversar com vocês em tempo real e auxiliar em qualquer dúvida que surgisse no momento da compra.
Mas agora, tem um novo chat na Rede Natura! 


Na verdade, agora existem dois chats da página da Rede Natura: 

* tem um Atendimento Online disponível na área "Contato", onde você recebe auxílio dos atendentes da Rede Natura, de segunda a sábado, das 9h às 21h.

* e tem o chat da imagem, que fica no canto inferior esquerdo da página, por onde você pode falar diretamente comigo! :)
Não consigo estar disponível 24h por dia, né... então quando eu não estiver, o chat não aparecerá.
Mas sempre que a figurinha do chat aparecer, é porque estou ali para te ajudar, tirar dúvidas sobre o seu pedido ou sobre produtos, bater um papo...rsrsrs...

Agora corre lá para ver se estou online:  http://rede.natura.net/espaco/linda

Um beijo!!!
Ah! As promoções da imagem são ilustrativas, ok! Estão disponíveis hoje (27/jan/2015), mas como mudam a cada semana... sempre confira as promoções vigentes no momento em que você estiver lendo este post, tá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário