segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Habemus Blog!

Há tempos tenho esse desejo de criar um Blog...
Porque será que demorei tanto? 

Bem, acho que estava faltando a euforia que sinto hoje! E aqui estamos...

Nesse espaço, quero te contar tudo sobre a Rede Natura e seus produtos. 
O que é Rede Natura? É a franquia digital da Natura, onde o cliente pode comprar online seus itens favoritos.

A Rede Natura nasceu em novembro de 2012, realizando entregas somente aqui em Campinas.
De lá pra cá muita coisa bacana aconteceu! 

Conheci pessoas muuuito especiais, visitei a fábrica da Natura, vivi intensamente o dia a dia do nascimento e crescimento desse Projeto tão inovador. 
E me apaixonei por ele 




Estas imagens são super significativas para mim e resumem bem o que vivi até hoje.

Por isso, comemoro com muita alegria esse aniversário de 2 anos do meu Espaço na Rede Natura!
Hoje, além dos produtos Natura, oferecemos itens de Moda e Decoração.
Hoje já entregamos os pedidos online para todo o Brasil.
Hoje somos avaliados como Loja Diamante pelo E-bit.
Hoje comemoro a data com a criação deste Blog.

Seja muito bem vindo a conhecer meu Espaço na Rede Natura: http://rede.natura.net/espaco/linda

2 comentários: