sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Embrulha pra Presente?

Presentear é um ato de carinho que requer dedicação na escolha.

Quando se conhece bem o gosto do presenteado, fica mais fácil, né!  Por exemplo:

“Ah, ela é super vaidosa e adora maquiagem!”. Então a escolha da paleta de sombras neutras de Aquarela é certeira. Eu já garanti a minha! Olha que belezura!


“Notei que a minha amiga sempre carrega uma polpa de mãos de Ekos Castanha na bolsa”. Olha só, o conjunto especial lançado neste Natal vai agradar!


“O presente é para o meu amigão da academia”. Kaiak Urbe trouxe itens de barba com uma miniatura de colônia ótima para carregar na bolsa pra lá e pra cá.


E a sua amiga gravidinha? Ela vai te dar um abraço carinhoso de agradecimento ao receber essa novidade de Mamãe&Bebê.


Agora, se você não sabe muito sobre a pessoa, vá de produtos básicos do dia a dia, como sabonetes e hidratantes. De preferência, opte por aqueles com fragrâncias mais suaves e que agradam todo mundo.



Lembrancinha, presente ou presentão... não importa. O que vale é todo o seu carinho que o embrulho leva para quem o recebe.

Além dos estojos especiais de Natal, na Rede Natura você também pode optar pelos itens liiiindos do Natura + Moda + Casa.

Espia só:  http://bit.ly/1BDnteS

2 comentários:

  1. Olá! Dicas muito boas! Como tenho dificuldade na escolha de presentes, vai ajudar bastante! Obrigado

    ResponderExcluir